Início > Artigos > A culpa não é das estrelas.

A culpa não é das estrelas.

A culpa não é das estrelasA culpa é do cigarro, da cachaça, da poluição, da comida ruim e da genética. Por que as pessoas acham tão romântico um filme que as pessoas morrem de câncer? Não tem nada de romântico, é muita dor e sofrimento para o paciente e para os familiares bem próximos.

Não, você não entende o que é passar por essa doença e filmes assim não ajudam. Servem apenas para fazer você chorar, sofrer e ficar depressivo.

No dia do meu casamento, descobri que estava com câncer e o meu sonho nunca foi casar em um leito de hospital. Eu cancelei tudo e fui me tratar. Entreguei tudo a Deus e lutei até esgotar todas as minhas forças, usando toda a fé que eu nem sabia que tinha. Não fiz uma lista dos últimos desejos, por que o meu desejo era a cura e se Deus não desse, minha fé não iria diminuir em Jesus.

Milagre é sobrenatural, não é algo comum e banal. Sobrevivi por um milagre verdadeiro de Deus, casei e Ele me deu uma linda filha.

Vou te dar uma dica: Vá assistir Transformers, isso vai te legrar muito mais.

Categorias:Artigos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

