Início > Artigos > Como o Cristão deve lidar com o Dinheiro

Como o Cristão deve lidar com o Dinheiro

Como Ganhar Dinheiro

Muitas pessoas afirmam que o dinheiro é a raiz de todos os males! Mas não é isso que está na bíblia, veja.

Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição,
pois o amor* ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos.

1 Timóteo 6:9-10

* Grifo meu.

O amor ao dinheiro é o grande problema das pessoas, em especial os crentes. Pessoas brigam por causa do dinheiro, saem da igreja por causa do dinheiro e matam por causa do dinheiro. É um problema tão sério que falar sobre dízimo causa tanto mal estar que as pessoas começam a se armar e atacar. Mas não vou falar sobre dízimo.

O fato é que as pessoas não sabem nada sobre dinheiro, nem como ganhar e nem como gastar. Quantas pessoas que eu conheço que trabalham 14 horas mesmo ganhando mais de R$ 10 mil e continuam endividas e falidas ou pessoas que gastam tudo o o que tem e o que não tem em coisas que não fazem a menor falta?

Eu estou criando um projeto chamando Cristão Empreendedor Experience, direcionado não só para cristãos, mas para qualquer pessoa que quer aprender sobre como organizar suas finanças e como empreender de forma mais inteligente e eficiente. Usarei sempre como base a bíblia que é luz para o nosso caminho, então coisas como roubar, burlar, enganar, mentir, etc; estão totalmente fora da Palavra de Deus, assim o projeto www.criexp.com também será contra essas coisas. Nunca iremos usar a bíblia para deturpar o sentido original.

O primeiro artigo é Como o Cristão deveria Entender a Prosperidade onde eu explico como Deus me ensinou em relação ao dinheiro.

Recomendo fortemente também que você leia sobre o Projeto CrieXp, para que você entenda o propósito desse trabalho que Deus colocou no meu coração.

Espero que você apoie e participe ativamente, comentando e compartilhando os artigos. Toda colaboração é bem vinda.

Abraços.

Anúncios
Categorias:Artigos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 06/07/2014 às 12:28

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: