Início > Artigos > Acabando com a Lenda da Galinha Pintadinha do Demônio

Acabando com a Lenda da Galinha Pintadinha do Demônio

1374353_226705460831811_1997631882_n

Palavras do Pr Daniel Antônio:

Fui surpreendido ao saber que a Galinha Pintadinha “é do capeta”, de fato fiquei tão preocupado que fui pesquisar a respeito e descobri 10 verdades.

1 – Descobri que a inocência de uma criança está acima da maldade das pessoas.

2 – Descobri que as crianças são guardadas por Deus e é Ele quem zela por elas.

3 – Descobri que se alguma criança se desvirtuar por conta da GP é por que os pais não lhe deram a devida atenção e não por causa da Galinha.

4 – Descobri a espiritualidade das pessoas está mais ligada ao que é mal e demoníaco do que o que é abençoador, procuram enxergar mais a Satanás do que a Deus.

5 – Descobri que flu significa porcaria nenhuma e que meu filho de 1 ano e nove meses fica resfriado porque o tempo muda e os vírus estão no ar.

6 – Descobri que as pessoas estão mais preocupadas com bobeiras do que com o que é sério, quantas crianças estão de fato debaixo da influência do mal sendo exploradas, sacrificadas, abusadas, sem estudo, sem comida, sem abrigo e tantas outras coisas que são submetidas que eu preferiria muito mais que todas estas pudessem na sua inocência assistir a Galinha Pintadinha do que sofrer esta dura realidade.

7 – Descobri que tem muita gente que precisa arrumar o que fazer porque ficar buscando na internet o significado de palavras sem sentido e ficar vendo e revendo a galinha pintadinha só para pegar alguma coisa é falta do que fazer.

8 – Descobri que na minha infância tinha balão mágico, bozo, xuxa, mara maravilha, trem da alegria, e tantos outros que deviam “ser do diabo” mas nem por isso me tornei do diabo ou com alguma maldição porque Cristo é maior do que qualquer maldição.

9 – Descobri que na Bíblia está escrito que o Reino dos Céus pertence as crianças, se nós olhássemos o mundo como elas não veríamos tanta maldade em tudo, não teríamos o desejo de fazer o mal a ninguém, a vida seria brincar, cantar, sorrir, colorir e se divertir.

10 – Descobri que o pecado está não no que entra em nosso coração mas naquilo que sai, quando concebemos o pecado, tem muita gente pecando deixando o desejo de tagarelar tomar lugar na sua vida.

Via Facebook

Anúncios
Categorias:Artigos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: