Início > Artigos > O que meninas precisam saber sobre meninos

O que meninas precisam saber sobre meninos

12556929-father-teaching-little-girl-how-to-use-cameraUma grande surpresa é descobrir que você vai ser pai de uma menina e desde agora me pego pensando como vou ensinar, orientar e principalmente preparar essa menina para viver nesse mundo. Claro que não posso estar sempre do lado dela 24 horas, mas posso mostrar a diferença entre o sábio que aprende com os erros dos outros e o arrogante que precisa queimar a mão pra descobrir que a água fervendo dói.

Como se ensina a namorar? Não se ensina! Mas podemos definir algumas coisas que ajudam no relacionamento amoroso, afinal depois que se apaixona por um imbecil é dolorido e difícil sair desse problema, a família, os amigos já estão envolvidos, e quanto mais longo o relacionamento mais problema.

Objetivo: O namoro é muito bom, mas ficou tão mecânico que as vezes não se sabe se beijou um cara ou um cachorro molhado. Um namoro é para conhecer mais daquela pessoa que te encantou e saber se essa pessoa tão legal é a pessoa que vai te ajudar a crescer. O objetivo de um namoro é sempre o casamento. A garota deve pensar sempre nisso, mas não precisa falar pro cara (isso nos assusta muito, mesmo). Avalie sempre, se as atitudes dele é o que você espera de um marido, mas nada de neurose.

Realidade: É fácil quando você começa a namorar e tudo vai bem, mas e os defeitos? Quando tudo é festa, é ótimo, mas e o dia a dia? Tem muito ciúme? Você está perdendo sua liberdade ou individualidade no namoro? Namoro não é casamento, sua vida é totalmente independente do outro. Seus amigos, suas atividades, seus objetivos não devem ter que bater com os do outro. Quer fazer uma viagem internacional, mas seu namorado não deixa? O que você ainda está fazendo com isso?

ladytramp

Trabalho: Esse é o ponto chave! O cara (novo) não precisa (o de 30+ precisa) ter um carro ou uma casa, mas precisa se preparar para ter isso. Hoje as mulheres estudam, tem carro e apartamento e os caras ainda moram com a mãe, andam de buzão e tão com aquele emprego que ele não cresce a 5 anos (ou mais). O homem precisa gostar de trabalhar, já que no casamento, trabalho é o que não falta. Já foi o tempo que o cara não fazia nada em casa, hoje, o casal faz tudo o que precisar, é como um trabalho colaborativo doméstico, cada um faz uma coisa, mas sempre pensando em ajudar o outro.

Meninas as vezes vocês nos deixam doido, mas eu preciso que vocês aprendam isso: Não fiquem com o cara por dó ou por falta de coragem de terminar, se precisar demitir se namorado faça. Agora, se você não tem problema com terminar, faça de forma descente, sem humilhar e aqueles papos intermináveis, não sejam cruéis, já que isso cria um tipo de cara Cachorrão, sério. Se o cara fizer drama, ameaças ou coisa parecida, relaxe, deixe claro o fim do relacionamento em definitivo (ainda mais depois dessa) e vida nova, nada de atender telefone do cara ou da família do cara. Se o cara disse que vai se matar, informe onde fica a ponte mais próxima. Se o cara disse que vai te matar, vá numa delegacia mais próxima.

Na juventude, temos 3 grandes decisões para fazer na vida e essas escolhas, definem como será nossa vida no futuro.

Anúncios
Categorias:Artigos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: