Início > Artigos > O preço de uma plástica

O preço de uma plástica

ImagemOs sonhos de muitas mulheres e agora cada vez maior dos homens é fazer uma cirurgia plástica, este assusto nos últimos anos já foi tão discutido que com certeza já temos uma união formada sobre o assunto. Trabalho com modeladores e vejo todos os dias pessoas que realizaram  ou  estão prestes a  realizar este sonho, eu não sou contra a cirurgia por estética, pois vejo em meus clientes o aumento da autoestima isso é claro quando a cirurgia é feita com um bom profissional.

A maioria de meus clientes tomam os cuidados necessários ao escolher um profissional, pegam referencia, conhecem pessoas que já fizeram cirurgia com o mesmo medico, fazem todos os exames, escolhem o hospital, usam o modelador corretamente e por fim o resultado é esplêndido, mas também tenho alguns clientes que não tomam estes cuidados viajam para fora do país e fazem com “médicos” que não se tem referência, não tomam os cuidados necessários e então, por sorte algumas ficam contentes com os resultados, mas na sua grade maioria o resultado é desastroso, e que muitas vezes o concerto só com novas cirurgias e é neste ponto que gostaria de discorrer.

Quanto nós pagamos pela nossa vaidade? Como disse não sou contra cirurgia estética desde que ela não ultrapasse a linha que me leva a adoração, a partir do momento em que o corpo passa a ser o centro e a busca pela juventude ou beleza eterna se torna  constantes começa-se a dividir o trono de Deus. Quando a bíblia nos adverte sobre vaidade não significa devemos ser desleixados com nosso corpo mesmo por que este é o templo do Espírito Santo, o que devemos é ter cuidado com os exageros que a vaidade produz, basta ligar a TV e veremos homens e mulheres que vivem para cuidar de seus corpos e vejo isso todos os dias onde trabalho, seios, bumbuns cada vez maiores e lipos sem necessidades.

Deixamos de cultuar a Deus e passamos a cultuar nossos corpos. Além do valor das cirurgias que hoje em dia está cada vez mais acessível devido o aumento de profissionais que trabalham nesta área o valor da vaidade pode custar nossa vida eterna que tanto desejamos ter com Deus.

Por Dellanes Barros

Anúncios
Categorias:Artigos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: