Início > Artigos > O Milionário Gospel – Repreendendo o Devorador

O Milionário Gospel – Repreendendo o Devorador

ImagemImagine uma vida cheia de riquezas, onde você pode comprar tudo o que você quiser e onde colocar a planta dos seus pés tu possuirás! Chega de se preocupar com faturas de cartão de crédito e contas pra pagar. Pisará em terras distantes e as bençãos de deus irão correndo atrás de você. Começarei uma série de mensagens para que você aprenda a conquistar isso e muito mais, só que não do jeito que você deve estar imaginando, agora pare de babar ou me xingar e continue lendo.

Quem é o Devorador?

Geralmente o devorador é visto como um demônio que quer destruir tudo aquilo que queremos e merecemos nesta terra, afinal essa coisa quer tomar todo dinheiro que queremos gastar no shopping ou naquele restaurante caríssimo que gostamos de ir todo fim de semana, porque todo filho de Deus merece essas coisas. Agora ficou fácil de adivinhar que o devorador não é só físico, mas te acompanha aonde quer que você vá ele é o seu cartão de crédito.

Não é pecado ter e usar cartões, o problema é que as pessoas não sabem mais o valor das coisas e se enfiam em problemas por não ter inteligência financeira e acabam por cair no conto do deus dará. Pastores convencem milhares de pessoas que você só vai ser abençoado se der dinheiro pra ele sob a ameaça de que o devorador vai pegar. Deus precisa de dinheiro? Não, embora a obra de Deus precise, mas nunca ao custo da sua vida. Imagine que sua família está numa crise financeira e só o dinheiro do seu seguro de vida vai garantir um futuro confortável pra sua família, qual seria a solução? Bom, sempre existe uma saída e geralmente a sua não é a melhor. Deus não vai sacrificar você para que outros sejam abençoados, pois Jesus Cristo já fez o único e perfeito sacrifício.

Detonando o devorador

ImagemQuem é o seu deus? É o dinheiro? Faça como o jovem rico, dê tudo aos pobres. Jesus quando confrontou o jovem rico, sabia que seu coração estava no dinheiro e não nas coisas de Deus, era um bom religioso, mas onde estava o coração?

Quer ser abençoado financeiramente? Existe uma benção automática para quem trabalha então estude, trabalhe e ore. Não importa quanto você dá, precisa ser com amor, por gratidão a Deus, sem barganha.

About these ads
CategoriasArtigos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 919 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: